sexta-feira, 27 de abril de 2012

Matemática

Não vê que eu te respeito, mas não te compreendo mesmo assim insiste em atravessar os meus caminhos. Eu tropeço em ti e me arrebento.

Estudo e estudo e às vezes sei somar, subtrair, dividir, multiplicar. Mas não sou boa com os números nem mesmo gravo o numero do meu celular.

Nem sei quer somos amigas não tire a minha vocação sou apenas uma pessoa que se apaixonou pelo o universo, e deu vida aos versos.

O que farei com números gosto das palavras uso elas em sentido figurado deixe o meu coração apaixonado seguir o meu caminho.

domingo, 22 de abril de 2012

Penso em Você



Pense antes do anoitecer porque eu não espero o anoitecer para pensar em você. Apenas fecho os meus olhos e viajo na imaginação pego uma carona com o destino para a cidade dos sonhos em um país encantado...

Eu voarei




Nesse ano eu desejo que tenha em dobro tudo o que deseja para mim. Não precisa pensar igual a mim. Cada ser é único, eu faço as malas e me retiro ao país dos sonhos onde eu posso dar asas a minha imaginação. Se quiser pode vir comigo.

Nesse ano eu quero estar livre. Simplesmente livre, na imensidão do céu azul. Pousarei em campos floridos. Onde reina a eterna primavera, sentirei o aroma das flores e me embriagarei.

Eu quero sentir o vento soprar os meus cabelos, não poderia me entender vê apenas o superficial não consegue tocar o meu coração. Como pode fazer parte do mundo em que eu refugio e ter as asas que tenho e voar comigo.

Estarei longe da realidade que cerca os meus dias, não ouvirei palavras impertinentes. Ninguém ira roubar o sol da minha vida. E a lua que  ilumina a noite escura.  Não ira faltar à cor na minha vida.

Verei o verde cada vez mais verde e a o azul cada vez mais anil terei paisagens belas.  Você não estará comigo seus sonhos não são os meus. Você me vê e enxerga somente a aparência.

Como poderia tenho como amigos o sol, lua,estrelas, converso com os pássaros.  Eu sou mesmo assim embora não me entenda. Deixo o solo firme e vou voar.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sonhar





SONHAR 

Quando criança eu sorria e sonhava, os meus sonhos erão  todos coloridos. O sabor era outro o vento soprava diferente. Eu via a chuva cair e sentia o cheiro da terra molhada e ao olhar as flores desabrochando enxergava tudo belo e colorido. O tempo passou o com ele foi à cor e o sabor.

Infância, doce sonhos coloridos. Um pouco de mim, foi se perdendo com o tempo. Hoje a realidade me leva para longe dos meus sonhos e às vezes rouba as minhas esperanças.

Sonho chorando e sinto o sabor do fel. Às vezes vejo tudo em preto e branco. Esqueço-me de quem realmente eu sou e as lagrimas rolam no meu rosto. Não me vejo no futuro porque e vago, tenho apenas o presente.

Preciso de esperanças para sonhar uma vez mais tenho que dar vida aos meus sonhos somente para continuar viva.

domingo, 8 de abril de 2012

Voar





Voar era tudo o que eu queria, me sentia como se fosse um pássaro preso em uma gaiola.  A porta precisava ser aberta para o vôo.


Voar mais alto que eu pudesse e tocar as estrelas, livre totalmente livre. As asas aberta me fascinavam era o símbolo da liberdade e da felicidade o céu era o limite.


Céu e terra conspiravam contra a mim eu não decifrei a linguagem que foi transmitida através dos signos.  


Todos os meus sentidos concentrados num vôo em busca de uma liberdade sonhada. Enfim desvendaria todos os mistérios e seria dona de mim.   Livre e conseguia sentir as sensações da liberdade.


Não sentia a direção do vento e não percebi que ele estava contra mim. Os meus ouvidos não ouviam e os meus olhos estavam vedados.


E foi assim que levantei um vôo turbulento e quando dei conta mim estava num labirinto onde podaram minhas asas e feriram profundamente o meu coração.


A inocência foi perdida eu recuperei a visão, me enxerguei em um labirinto sem saída. Os meus olhos estão lacrimejando. Ainda me escondo mesmo sendo quase invisível.


Pouco importa o que sinto externar e perda de tempo. Ainda sei onde quero chegar só que existem limitações entre querer e poder.


Enquanto ao vôo eu não sei o que seria se eu tivesse seguido na direção do vento talvez tivesse alcançado o infinito. Tudo o que eu queria era voar!