quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sonhos dos sonhos



Dentro de uma  imagem desconexa vi o teu rosto que foi se formando pouco a pouco. Até a imagem ficar nítida.


 Sonho dos meus sonhos, minha ficção. Fantástico no meu mundo mágico.

 Tinha um sorriso no rosto que iluminava. Como se fosse um raio de sol. Iluminando a minha vida. As suas palavras não eram frias, nem em vazias.


 Estávamos no mesmo plano. Não existia a distancia da terra firme e o oceano. Ele não era o nosso divisor.

Entre devaneio poético você era o meu
 sonho perfeito, como as rosas do jardim. A precisão de todas as pétalas eu não consigo descrever. Apenas admiro a sua perfeição. Obra da criação divina que me encanta desde menina.

Estava feliz não havia espaço para lágrimas. Sorria e cantava. O meu coração emocionava. Percebi que era sonho dos meus sonhos e disse: “não me acorde, Por favor, permita sonhar”.
Ouvi uma voz me chamando de volta a vida eu tive que deixar o meu mundo mágico. “Era dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário