quarta-feira, 16 de maio de 2012

Brejinho




Céu azul, sol brilhante
Aguas limpas, campinas verdejantes
As flores da primavera perfumou o ar nesse instante
Agora não  é mais igual antes.

Desfrutei de uma piscina natural
Areia igual a da praia
Parecia ilustração mais era real
Vivi como uma sereia na areia.

Nem a brisa está soprando, nem as flores desablochando
A vida perdeu a cor e o sabor do amor entristeci
Quando aos meus olhos, estão lacrimejando.

Dias de alegria que se foram ao construir
Saboreei os frutos que da terra eu colhi
Na hora de ir embora, decidiram tudo destruir.

Um comentário:

  1. Brejinho lugar onde eu vivi e comecei a escrever esse cenário vai ficar para sempre em minha menoria. o luar, o por do sol, os passaros, o rio, o verdes dos campos minha fonte de inspiração. Não precisava de muito tinha o ensino fundametal incompleto!!!

    ResponderExcluir