sábado, 19 de maio de 2012

Lua procurando o sol

s
O sol se escondeu entre as nuvens. Nega-me os seus reflexos. Procurei por justificativas por tal comportamento. Não podemos ficar no mesmo plano, mas ele me fornece luz.
Vim fazer uma visita na terra me disseram que lá em cima da serra eu encontraria o sol e ele brilharia para mim. Mais no alto da serra não encontrei.
O sol prometeu que não me deixaria mesmo não podendo ocupar o mesmo espaço eu teria seus reflexos. Em cenários diferentes iluminaríamos a terra um a noite outro o dia.
Difícil de iluminar sem o sol não tenho luz própria sou totalmente de pende dele, mesmo não podendo ocupar o mesmo espaço mais não devia ter me deixado.
Sei que não podemos ficar no mesmo espaço, mais não me engano sou dependente da luz dele. Se alguém viu ele diga que eu preciso dos seus reflexos para continuar brilhando. Não existe lua sem os reflexos do sol.
Assinado:
“Lua procurando o sol”


Nenhum comentário:

Postar um comentário