domingo, 2 de setembro de 2012

Memorial acadêmico






Ano

Percurso
2000
Nessa época era das indecisões volto para sala de aula ou não? havia muitos obstáculos.
2001
Primeiro semestre eu voltei pra sala de aula 5º serie do ensino fundamental (EJA). Desafios deixar as crianças em casa, perder o medo da noite enfrentado aquele escuro do local onde eu morava e voltava de bicicleta.
2001
Segundo semestre 6º um pouco mais confiante perdi o medo da noite arrumei uma amiga e combinávamos em voltar pra casa juntas uma esperava a outra.
2002
Primeiro semestre 7º serie a minha amiga começou a estudar na minha sala e continuo ate o fim do segundo grau.
2002
Segundo semestre 8º serie conclui o ensino fundamental nessa época eu conheci a literatura brasileira e li muito vários escritores alguns eu não li mais eu pesquisava sua bibliografia e suas principais obras, sonhava em fazer letras.
2003
1º ano do segundo grau.
2004
2º ano do segundo grau.
2005
3º ano do segundo grau, primeiro vestibular e Enem.
2006
Segundo vestibular e Enem consegui a bolsa do Prouni curso de historia não enviei os documentos a tempo e perdi a chance.
2007
Planos de mudar de cidade
2008
Mudei de cidade fui para linha de produção época eu costumo a chamar de quem mexeu no queijo. Eu não conseguia estudar me escrevi no curso de pedagogia mais não fiz o vestibular.
2009
Sai da linha de produção, fiz o vestibular da UNEMAT e o do SECITEC.  Fui classificada no da UNEMAT, e aprovada no do SECITEC fiz a matricula. Fui chamada no da UNEMAT mais quando eu vi já tinha passado a minha vez. Foi uma grande decepção.
2009
Segundo semestre, aulas técnicas nesse período eu vivi a época da sensação medalha de prata, no começo do curso, mas no decorrer eu me envolvi com as disciplinas me identifiquei com a biologia no final do ano fiz o Enem.
2010
Primeiro semestre agora com as aulas do técnico e da faculdade pedagogia, e a troca de vocabulário todo instante me desligava de um curso para outro assim foi ano inteiro.
2011
Final do curso técnico todo o processo de pesquisa e elaboração do Tcc e defesa muita correria mais consegui fazer tudo e continuar com a faculdade. Em dezembro colei grau do curso técnico de nível médio.
2012
Primeiro semestre fiz o meu primeiro estágio e agora vou fazer o segundo estágio estou no sexto semestre pedagogia. Inspiração , aluna Rosa, o camponês e a águia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário