domingo, 27 de janeiro de 2013

O BEIJO DO VENTO




Observando a paisagem através da janela. Ao ver esse cénario eu  estou admirando as folhas verdes estão dançando ao vento e sentindo o sabor do beijo do vento. Elas estão compromissadas com os galhos e m como função vestir o tronco e formar a copa das árvores.

As folhas secas estão dançando ao vento e elas também provam o sabor do beijo do vento. São livres para o vento e
 ele  conduz levando as para onde ele quer.

Ainda olhando a paisagem através da janela agora sou eu quem gostaria de provar o beijo do vento. Ser um componente desse cénario dançar ao  vento.

Daqui eu também vejo as borboletas elas   estão dançando livremente ao vento. Pousando nas flores do jardim. Elas também provam o beijo do vento.


  Os pássaros fazem a festa nos galhos das árvores cantando a sua melodia. A sua musica alegra a minha alma.

 Gostaria de estar lá fora dançando ao vento sentindo o sol, a chuva, ao relento sentindo sabor do beijo do vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário