terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ser mãe



Deus me deu de presente a maternidade. Fui mãe jovem às vezes ganhei brinde em reuniões por isso titulo.
Ser mãe é doar-se é amor incondicional. Amar por amar sem impor condições. Simplesmente amar.
Quando pequenos passei horas á abalar na rede da varanda. Ou às vezes zelando o sono de vocês.
Quando pronunciaram os primeiros balbucios eu estava lá.
E quando começaram a dar os primeiros passos eu também estava lá. Sempre com braços abertos e sorriso nos lábios.
Nas noites com febre eu também estava lá a redor do berço medicando. Fui mãe enfermeira.
Quando bebês estavam todos grudados nos meus cabelos como se quisesse dizer não saia de perto de mim.
Quando estava crescendo.  Eu tive medo às vezes neura, mas soube respeitar a escolha. Nunca imaginei deixando-os sei que um eles me deixarão. Ser mãe, além de gerar vidas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário