domingo, 22 de abril de 2012

Eu voarei




Nesse ano eu desejo que tenha em dobro tudo o que deseja para mim. Não precisa pensar igual a mim. Cada ser é único, eu faço as malas e me retiro ao país dos sonhos onde eu posso dar asas a minha imaginação. Se quiser pode vir comigo.

Nesse ano eu quero estar livre. Simplesmente livre, na imensidão do céu azul. Pousarei em campos floridos. Onde reina a eterna primavera, sentirei o aroma das flores e me embriagarei.

Eu quero sentir o vento soprar os meus cabelos, não poderia me entender vê apenas o superficial não consegue tocar o meu coração. Como pode fazer parte do mundo em que eu refugio e ter as asas que tenho e voar comigo.

Estarei longe da realidade que cerca os meus dias, não ouvirei palavras impertinentes. Ninguém ira roubar o sol da minha vida. E a lua que  ilumina a noite escura.  Não ira faltar à cor na minha vida.

Verei o verde cada vez mais verde e a o azul cada vez mais anil terei paisagens belas.  Você não estará comigo seus sonhos não são os meus. Você me vê e enxerga somente a aparência.

Como poderia tenho como amigos o sol, lua,estrelas, converso com os pássaros.  Eu sou mesmo assim embora não me entenda. Deixo o solo firme e vou voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário