quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sonhar





SONHAR 

Quando criança eu sorria e sonhava, os meus sonhos erão  todos coloridos. O sabor era outro o vento soprava diferente. Eu via a chuva cair e sentia o cheiro da terra molhada e ao olhar as flores desabrochando enxergava tudo belo e colorido. O tempo passou o com ele foi à cor e o sabor.

Infância, doce sonhos coloridos. Um pouco de mim, foi se perdendo com o tempo. Hoje a realidade me leva para longe dos meus sonhos e às vezes rouba as minhas esperanças.

Sonho chorando e sinto o sabor do fel. Às vezes vejo tudo em preto e branco. Esqueço-me de quem realmente eu sou e as lagrimas rolam no meu rosto. Não me vejo no futuro porque e vago, tenho apenas o presente.

Preciso de esperanças para sonhar uma vez mais tenho que dar vida aos meus sonhos somente para continuar viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário