quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Defesa do amor


Todo dia “in” loco vida cheia de lide, eu continuo como louca fazendo uma defesa. A defesa do amor, eu sempre acreditei no amor como algo que transforma e remova corrente do bem. Sigo acreditando no amor de olhos vendados.

Você me olha e diz que o amor ficou perdido entre os contos de fabulas, poesias, musicas.

Eu te olho sorrindo diante da sua versão e mesmo assim eu acredito no amor como algo muito forte capaz de renovar e transformar o mundo.

Você me diz que as pessoas estão chorando sofrendo desiludida por amar demais assim quem não devia.

Então me mostra o lado amargo do amor a perdição porque as pessoas sofrem por não dominar o seu coração.

Ainda volto com sorriso, mesmo assim eu acredito no amor. Mesmo que as pessoas estejam tristes porque o amor esta em mim assim como o ar que eu respiro.

Pode ser que não entenda como poderia ser capaz de olhar o universo e não entender a beleza, que te cerca.

Eu sinto o amor assim como sinto a chuva, assim como vejo o sol astro rei radiante a iluminar,os pássaros felizes livremente a cantar.

Então não consegue entender a força do cósmico que da vida aos meus versos, olhe para mim entenda que eu também fui fechada e o meu coração sangra e vive a balar dentro do peito gritando de dor.
Mesmo assim ainda acredito no amor enquanto houver um sopro da minha vida, acredito nessa causa em diversas maneiras de amar, ele vive em mim e capaz de me dar esperanças.

Se isso te perturba então tira a minha vida porque esse corpo você pode destruir, mas não a minha alma e o meu coração não pertence a você.

E o amor vive em mim e vai viver e sempre vivera enquanto eu respirar. Então, eu vou seguir todos os dias defendendo o amor de olhos vendados nesse tribunal chamado vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário