Você é o meu amor teu sorriso é belo. Seu perfume é o perfume das flores. Com seu vestido branco e com laços ou tranças nos cabelos vem correndo ao meu encontro.
Seu encanto me encanta é o melhor remédio para enxugar os meus prantos eu lembro-me dos seus primeiros passos como foi bom ver-te caminhar e quando você começou a falar dizendo palavras embaraçadas.
Minha pequenina ta crescendo para viver nesse mundo. Hoje eu ainda te chamo e você ainda vem correndo para os meus braços. Os seus olhos brilham mais do que as estrelas do céu, sei que vai crescer mais para mim continuará sendo a minha pequenina.
Já se passaram alguns anos desde que escrevi essa poesia. Seus quinze anos agora fascinam. Minha linda pequenina a mais linda rosa que desabrocha no meu jardim não posso mais te carregar nos meus braços e talvez não esteja contigo em todos os lugares.
Não te carrego mais em meus braços mais é porque te levo no meu coração. Vou esta sempre te apoiando talvez nem tenha idéia do que sinto é um privilegio ser sua mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário