quinta-feira, 12 de julho de 2012

Deixe-me




Deixe-me, por favor, eu quero voar nasci com asas e preciso sentir a brisa soprar na imensidão do céu azul. Atravessando as nuvens, porque me persegue interrompendo o meu vôo?

Deixe-me estou aqui feito um pássaro livre tenho longas asas e estou pronta para o vôo. Eu vivo de esperanças e sonhos. Alguns decidiram passar sua vida pelos botecos bebendo, outros decidiram reclamar da vida eternamente.

Eu decidi dividir minha vida lendo livros e escrevendo poesia consigo viajar com o personagem sorrir e chorar. Eu vou ao cenário quando estou lendo eu viajo quando estou escrevendo eu tenho asas.

Preciso voar e ao fazer isso não se preocupe tomarei cuidado para não despedaçar. Deixe-me eu nasci com asas da imaginação adoro criar.

Quer podar as minhas asas e tirar o titulo de poetisa inata. Não ira conseguir porque eu estou no chão. Mas, consigo tocar as estrelas é como se elas tivessem aqui na palma da minha mão. Escrito no dia 05/03/2007.



Célia Gonzaga de Melo






Nenhum comentário:

Postar um comentário