domingo, 15 de julho de 2012

Lutando



Nesse exato momento estou no ringue, lutando tentando vencer o meu próprio desafio. Ele é o meu maior adversário me dá golpes e golpes às vezes eu consigo cair.

A platéia às vezes aplaude, nem sempre os aplausos são pra mim. Mesmo assim eu me levanto e consigo firmar, e desviar dos golpes recebidos.

Não importa as quedas que cair levantarei sempre mais forte. Porque eu determinei irei vencer no final da luta.

Chegar ate aqui não foi fácil, sei que se cheguei aqui  é porque posso chegar até o fim. Se eu terei aplausos no final da luta não sei. Mas, sei que lutei por mim.

 Quando chegar esse dia eu irei respirar um ar aliviado e agradecer a DEUS pela capacidade de lutar e sonhar. Durante o percurso eu ousarei experimentar todas as vezes que eu cair levantarei e me recuperarei dos golpes.

Obstáculos sempre irão existir mais nunca me impedirão de chegar ao topo. Vou lutar e me defender golpes até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário