quarta-feira, 11 de julho de 2012

o meu sonho




Deixei o meu sonho jogado no chão, as pessoas foram pisando. O vento soprava forte em direção contraria, levando ele para bem distante, longe do meu alcance.

Meu talento não estava em minhas mãos, por mais que eu tentasse era inútil. O tempo foi passando o meu talento também, viajei por muitos lugares
 cheguei num especial.


Como amante da natureza observei o ambiente beleza sem poluição. Sobre o tapete verde assim como a semente nasce do no solo fértil as idéias foram brotando.

O sol brilhava forte a brisa vinha cariciar o meu rosto, eu olhava para o alto e contemplava o infinito, havia um rio de águas limpas vivi ali como uma sereia na areia. Tomando banho naquela piscina natural.


No entardecer o sol se escondia deixando o seu reflexos nos troncos das arvores, tudo ficava cor de fogo e os pasaros se abrigavam nos seus galhos.

E nas noites de lua cheia ela aparecia sorrindo no céu, não existia outro luar igual, mesmo nas noites sem luar as estrelas vinham para nos iluminar.

Despertei o meu sonho que não estava perdidos mais sim adormecido, ser poetisa é um dom no qual me foi concedido não é preciso ser acadêmico, a beleza do universo da vida aos meus versos.




Um comentário: