domingo, 15 de julho de 2012

O GIRASSOL

Girassol



Gira, gira, girassol na direção do sol buscando luz. Eu também quero girar. Assim também eu vou caminhando em direção da luz. Quero luz forte do sol, os reflexos do sol vem à vida despertar.

Ele influencia não somente a minha vida mais a vida de todos os seres vivos. No jardim da minha existência.  Eu vejo a vida despertar é criança nascendo, semente germinando, flor desabrochando, pássaro cantando,  formiga carregando folha, arranha tecendo a sua teia, etc.

Toda a vida em direção da luz do sol assim como o girassol. Pode ser que o vento sopre e a chuva caia. Depois o sol volta a brilhar e toda a terra volta a ser energizada pela luz do sol.

E o girassol volta a girar na direção do sol buscando luz. Gira, gira, girassol eu também quero girar. "Girassol simbolo do sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário