quinta-feira, 26 de julho de 2012

O tempo e a amizade




As amizades vêm 
e com o tempo 
elas se vão.

 O tempo passa e
 cada momento vivido
 tem que ser único 
porque ele não volta atrás.

Os amigos
 um dia nos deixarão
Pode ser que
 o tempo algum dia
 nos afaste uma da outra.

 E quando
 eu não estiver presente
 em sua vida 
quero ser
 uma lembrança agradável.


Ficarei feliz 
por ser essa lembrança 
 E quando a noite chegar
 e você olhar o céu
 cheio de estrelas
 e olhar aquela estrela
 mais cintilante
 Você ira sorrir
 e se lembrar de mim.

E quando você
 olhar o jardim florido 
e vir o beija-flor 
apaixonado beijar
 as flores coloridas
 Se você contemplar
 eu estarei presente.  

O tempo pode ser 
como se fosse à 
correnteza do rio,
 jamais volta atrás.

 A amizade e como
 a semente plantada em
 solo fértil
 se você cuidar dela
 objetivo e crescer.

Cabe a você 
saber cultivá-la e
 fazer as pequenas 
transformarem
 em grandes coisas.

A verdadeira amizade
 ultrapassa as barreiras do tempo
Se no meio das voltas
 da vida 
eu te reencontrar
 e reconhecer o seu sorriso,
 eu te chamarei de amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário