segunda-feira, 2 de julho de 2012

Isolados



O oceano era o divisor das águas que nos separava. Navegávamos em um barco chamado esperança. E nos encontrávamos no cais, os nossos corações estavam unidos.

O oceano ainda existe, mas não me atreverei não há nem uma gota de água aconteceu à solidificação. Aquelas ondas que eram navegáveis estão congeladas.

Não pretendo esquiá-las embora eu sinta saudades, eu não atrevo fazer essa travessia e correr risco de sofrer hipotermia crônica.

Tentativa inútil eu não chegarei à outra margem nem tão pouco me atreverei  derreter o gelo que separa o seu coração do meu. Ouço o barulho do vento forte a soprar vejo a neve cair.

Permaneço a certa distancia. Olhando a dimensão do mar congelado estamos totalmente isolados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário